A Clínica Viver

Fundada no ano de 2010, a Clinica Viver é um centro de referência na região central do Rio Grande do Sul, surgindo com o objetivo de atender aos anseios de excelência no tratamento hemato-oncológico. Destaca-se como um dos principais centros clínicos no tratamento do câncer, contando com uma equipe multiprofissional altamente qualificada e moderna infraestrutura, acolhendo seus pacientes, dedicando-se à cura e ao progresso do tratamento do câncer.

O corpo clínico da Clínica Viver é constituído por oncologistas e hematologistas reconhecidos nacional e internacionalmente, especializados e pós-graduados nas melhores instituições médicas do Brasil e do exterior.

Contribuindo para este sucesso no tratamento do câncer, a Clínica Viver conta com profissionais aptos a assegurar aos seus pacientes apoio tanto psicológico como nutricional, concedendo assistência humanizada aos seus pacientes.

Atendendo as mais rígidas normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e as recomendações internacionais de procedimentos, a Clínica Viver dispõe de um ambiente projetado ao conforto de seus pacientes e, ainda, materiais e equipamentos altamente especializados e de tecnologia de ponta, proporcionando a todos o melhor cuidado.

A Clínica Viver dispõe, ainda, do Centro de Pesquisa Viver onde serão realizadas pesquisas de estudos clínicos envolvendo seres humanos com o objetivo de oportunizar novos tratamentos para o câncer. Através de estudos clínicos, pretende avaliar e otimizar diferentes abordagens terapêuticas e combinações de medicamentos inovadores disponíveis no mercado, conforme as normativas nacionais e internacionais de protocolos de pesquisa.